segunda-feira, 27 de abril de 2009

rapidinho!!!!


Hj eu estou muito feliz!!!!! ja faz algumas semanas que estou sentindo o Felipe mexer!!, então mas eu não conseguia sentir pondo a mão ou só olhando na barriga!!! e hj eu eu vi e senti quando coloquei a mão!!!!hehehehe sentir foi quando eu vim almoçar em casa e fui deitar um pouquinho ele começou a mexer e eu coloquei a mãe e deu pra sentir certinho hehehe e agora de noite fui deitar depois de jantar e comecei a conversar com a barriga e de repente eu levei um susto kkkk vi minha barriga mexendo!!!! foi uma seção de chutinhos rsrsrsrs que lindeza da mamãe!!! dai eu chamei o Matheus e ele parou aff... o Matheus disse assim acho que ele não quer mexer pro mano kkkkk, ve se pode!!! Então, hj foi minha consulta, mas quinta eu tenho outra... quinta é com a medica de alto risco.... a unica coisa que não esta nos conformes aqui é o peso!!! vcs acreditam que eu engordei 4 kg em um mês!!!! aff... quase tive um negocio, mas ta bom... deixa estar kkkkk, ao todo até agora foram 7 kg desde que engravidei.... se eu continuar nesse ritmo nem sei onde vou parar.... agora eu sei de onde esse meu panceps cresceu desse jeito kkkkkkk

bjocas e quando for quinta eu volto com as novis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário