quarta-feira, 1 de abril de 2009

Consulta e ultrassom!!! e as novis!!!!!




Pois é meninas hj eu fui no meu medico particular....e esta tudo bem ceclagem bem feita, emagreci 400g estou agora com 72,200kg, mas esta bom eu engravidei com 70,00kg engordei pouco o medico escutou o coração do bb e fomos fazer o ultrassom... mas aconteceu algo engraçado... o Flavio foi junto e depois de conversarmos sobre o assunto do convenio o pq de não ter saido ainda... o meu GO teve que rir pq o convenio não saiu ainda pq estamos separados... dai ele até fez piadinhas mas deixa pra lá né tudo tem uma consequencia... fomos então pro ultrassom dai ele me disse que talvez nãoia dar pra ver o que é pelo fato de eu estar de 14 pra 15 semanas... mas começamos e o bb estava sentado numa posição que tava dificil mesmo de ver dai ele colocou o coração bem ato pra ver se ele se assustava e se mexia deu uns cutucão na minha barriga mandou eu tossir então tchan tchan tchan o medico disse eu vi um pintinho


dai mais umas mexidas ele me mostrou mas eu não vi pois estava tão encantada com ele mexendo rsrsrsrs ele falou assim olha aqui o pintinho o Flavio ficou lá olhanddo mas ele não se empolgou muito não nop final ele disse que tinha que ser uma menina dai eu disse que ele tinha que brigar com ele mesmo foi ele quem fez... kkkk mas deixa esse mala pra lá eu estou encantada com meu segundo principe.... deu pra ver as mãozinhas os dedinhos estava fazendo até joia... lindo de viver....... amo demais esses meninos... e esse bb é + um tesouro que Deus deu pra mim.... onome dele vai ser Felipe!!! minha dupla Matheus e Felipe... rsrsrsrs...... no mais ainda estou de repouso.... só sai hj depois do dia 27 que eu cheguei em casa.... o medico me disse que eu posso voltar a trabalhar da 13/04 então até lá... descanso....... e curtir a novidade!!!!!!!!!!!!!




Bjosss Deus abeçoe nossas vidas....

3 comentários:

  1. Huhu!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo príncipe!!!!!!!!!! Lindo nome!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Que legal!! Mais um menininho! Parabéns amigaa!!! Obrigada pelos comentários carinhosos!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Uiara,parabéns pelo meninão...e ai já escolheu o nome? Então sou nova aqui no blog, e se quiser dê uma passadinha lá no meu tb... Por enquanto não sou mamãe, mas, já estou me preparando...Saúde p/ vcs nessa etapa...bye

    ResponderExcluir