quinta-feira, 2 de julho de 2009

18 dias de UTI

Oi gente demorei a atualizar mas estava sem net.. agora vai dar pra colocar o assunto em dia... o Felipe esta cada dia mais lindo... esta reagindo bem aos tratamentos, recuperou o peso de quando nasceu, ja esta tomando 8,5ml de leite... parece pouco né mas pra quem começou com 1 ml aaaa isso é bastante rsrsrsrs... bem o Felipe não me deu muitos sustos mas ainda inspira muitos cuidados... o "sopro" que ele tem não dá mais pra escutar mas infelizmente esta lá... foi feito apenas o primeiro ciclo dos tres que dá pra fazer antes de ir pra uma cirurgia... a medica hj não me deu uma noticia muito boa pois a medida do "buraquinho" era de 1,8 e depois do primeiro ciclo fechou para1,7 muito pouco então ela me disse que possivelmente terá que fazer uma cirurgia... o que me deixou bem triste, mas não posso desanimar... e tbm não poderei ver ele por 7 dias pois o Matheus esta com varicela e eu não sei se eu já tive ou não então pelo sim ou pelo não a medica achou melhor esperar 7 dias pra eu poder retornar lá e ve-lo.... meu coração esta bem dividido... sinto uma peninha de ver o Matheus cheio de bolhas e tbm uma peninha de não poder ver o Felipe.... mas tenho que compreender e essa é mais uma etapa que terei que vencer... a medica me deu o telefone da UTI pra eu poder ligar toda tarde pra saber dele até quinta que vem... no mais ele esta reagindo bem engordando muito espertinho... uma graça.... e o Matheus esta muito engraçado ele esta banguelo rsrsrsrs caiu 5 dentes então imaginem que sarro que ele esta!!! tadinho cheio de bolhas... agora ele esta em casa ganhou ferias antecipadas.... no proximo post eu coloo fotos da banguela dele.... ahhhh.... não tenho nenhuma foto do Felipe ainda pois na UTI eles não deixam tirar fotos enquanto tiver intubado.... uma pena.. mas logo logo terei fotos dele.... e muitas..... e eu estou bem... graças a Deus eu tive parto normal pois andar de onibus como eu tenho andado não seria facil se eu tivesse feito uma cesaria!!!! bjos fiquem com Deus!!!

10 comentários:

  1. querida... que bom ter noticias suas.... estamos firmes e fortes nas orações pelo Felipe... vai dar tudo certo!!!!!

    bjokas.. e um lindo finde!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Nossa quantas noticias...fiquei dias sem meu pc, estava usando outro q não tinha seu endereço gravado, então fazia algum tempo q não tinha mais visitado seu blog.

    Querida, primeiro quero te dar os parabéns pela chegada do Felipe, fico feliz em ler noticias boas, que ele está lutando pela vida. Tenha muita fé em Deus, pois p Ele td é possivel, vamos rezar p q este "sopro" feche e ele não precise de cirurgia. Não sei se vc lembra de mim?! tenho o mesmo problema q vc IIC, fiquei 3 meses internada no Hospital e o Gabriel nasceu com 28 semanas com 1.195kg (da uma olhadinha lá no meu blog o tamanho do guri hoje heheheheh), e na mesma época nasceu a Joana, filha de uma amiga minha ela tbm tinha esse "buraquinho" q não fechou, hj ela está com 1 ano e 2 meses lindaaaa!
    Mas saiba q estou orando por seu Felipe, esses pequenos grandes guerreiro são fortes, mais do q nós imaginamos eles nos surpreendem.
    Bjos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Continuamos aqui querida, orando por seu Felipe!!!

    Beijos da Kira e da Gi

    ResponderExcluir
  4. Olá, encontrei o teu blog através de outros blogs que sigo. Também tive uma menina prematura de 28 semanas e 5 dias. Hoje tem 9 aninhos e é completamente saudável. Esteve 45 dias internada. Também nasceu com um sopro no coração, fez medicação, que à 1ª não resultou, mas da 2ª vez fechou quase por completo. Depois foi dar tempo ao tempo e ao fim de um ano a ser seguida, estava completamente fechado.
    Desejo que corra tudo bem com o teu menino e muita calma para ti e saúde para o teu menino.
    Bjs e felicidades.
    Xana
    Se quiseres passa no site: http://www.nascerprematuro.org/
    Tem lá muitas histórias de prematuros extremos como os nossos e ajuda psicologicamente também, partilhando as nossa histórias e dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Mande mais notícias do Felipe!!!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Queridaa!!
    Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

    Beijão Grata!

    ResponderExcluir
  8. Oi conheci seu blog através de uma pesquiza sobre cerclagem que eu estava fazendo e desde então não para de acessar. Sua história é muito feliz. Tenho problemas com a gravides (IIC) e fico muito feliz quando descubro que um procedimento como a cerclagem deu certo pois me sinto através de outras mães mais próxim do meu sonho. Desejo muita saúde e todas as bençãos do senhor na sua vida e na vida do seu pequeno. Abraços e fique na paz.

    ResponderExcluir
  9. Oi Uiara.
    Olhando blogs achei o seu...E fiquei muito emocionada com sua história.
    Espero que essa história que vou lhe contar gora conforte seu coração..E que vc tenha fé que o Felipe irá ficar bem...
    Pois bem, tenho uma amiga que o bebê dela nasceu com 7 meses de gestação!!!!Ela ficou na minha casa, pois eramos os unicos conhecidos dela aqui na cidade...Ela não mora aqui...O bebê dela parecia um bonquinho...
    Bem pequenininho...Dava até medo de pegá-lo...
    Aquele bebezinho hoje está com mais de um ano de idade...Andando...Ela disse que ele andou algum dias antes dele fazer 1 aninho...
    Então Uiara...Acredite em Deus...E se for da vontade dele o Felipe irá ficar bem...E logo logo estará com vc...
    Bjinussss.
    Visite meu blog...
    Beijoos

    ESTAREI ESPERANDO SEUS POSTS NOVOS...BJUS

    ResponderExcluir