sábado, 28 de março de 2009

Cerclagem feita!!!!! Graças a Deus...: - )


Oi gente!! cheguei ontem do hospital e esta tudo bem comigo e com o bb graças a Deus... então vou tentar resumir a minha jornada rsrsr, cheguei as 8:00hr do dia 26 no hospital como foi pelo SUS sempre tem uma demora... entrei no centro obstetrico as 9:30, quando cheguei lá tinha muiiiiitas mulheres uma loucura... eu estava no Hospital Evangelico... naquele dia só o que eu consegui contar foram uns 12 bbs que nasceram assisti alguns partos rsrsrs, mas eu estava firme me levaram pra sala e enfim fizeram a minha cerclagem as 15:15 da tarde levei anestesia raqui, mas bem mais fraca que so amorteceu a região pelvica eu sentia minhas pernas... eu juro que fiquei com medo de sentir os pontos rsrsrs mas não os pontos eu não senti mas colicas durante o procedimento isso eu senti e muitas... foram no total quatro pontos dois na parte de cima do colo e dois na parte de baixo o medico e a anestesista que estavam lá me disseram que meu colo ja estava com 1cm de dilatação.... nossa fiz na hora certa imagina de dilata mais... bom não quero nem pensar rsrsrs, fiquei até as 3 da manha pra levantar a cabeça e de manha eu fiz uma ecografia e vi que o meu bbzinho esta lindinho forte e saudavel graças a Deus...cheguei em casa era quase 15:00hr e fiquei na cama meu filho chegou da escola mas não quis ficar muito perto de mim mas hj ele sentou do meu lado e começou a olhar a barriga e disse olha mamãe está mexendo rsrsrs dai acho que não filho e ele insistiu ta sim olha... kkkkk e passava a mãozinha um barato.... o Matheus é um doce.... amo demais....bem não vou ficar muito no computador pq tenho que repousar aff... acho essa a pior parte quarta feira eu vou no meu medico particular pq ele quer me ver... dai eu acho que vou fazer mais uma ecografia dai eu conto pra vcs mas qualque novidade eu conto... na proxima eu coloco mais fotinhas... rsrsrs bjos queridas eu li todos os comentarios vcs são uns amores... estou acompanhando o blogue de todas vcs são maravilhosas....e mamãe Juliana se o plano de saude sair... eu vou ter o meu bb na maternidade Curitiba, mas se não sair... dai vai ser no Hospital Evangelico ou no Hospital do Bairro Novo .....pelo SUS dentre os dois eu prefiro o Hospital do Bairro Novo...... bjocas

Fiquem com Deus...

19 comentários:

  1. Que bom que está td bem! Agora descansa muito tah?
    Bom fim de semana ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que bom q deu tudo certo!!!!!!!!

    Agora... repouso... c cuida direitinho!!

    bjokas.. e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. oieee...
    HUmm...o hospital Curitiba eh bom...
    mas o evangelico tbm...
    descanse agora ta flor?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Fernanda. Também fiz circlagem com 25 semanas e hoje já estou com 35 graças a Deus!

    ResponderExcluir
  5. tive que perder 4 filhos pra descobrirem que tenho que fazer uma cercalgem, mais tudo bem agora ja sei e quando ficar gravida de novo fasso beijusss suellen....

    ResponderExcluir
  6. estou torcendo por vc! Perdi minha primeira bb, mas fiz uma cerclagem, estou com 20 semanas e tudo está correndo bem graças a Deus. Dessa vez é uma menino! Tudo de bom e muita sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  7. já perdi dois bb i descobri que tenho que fazer cerclagem só queria saber onde consigo fazer a cerclagem pois quero muito ter um bb

    ResponderExcluir
  8. tenho um filho de 11 anos com cerclagem apois ter 5 aborto acreditem.

    ResponderExcluir
  9. acredito que para Deus é até possivel eu dar um irmaõ para ele ,estou tentando ,fazerei cerclagem novamente

    ResponderExcluir
  10. que bom ouvir sua historia pois alguns dias vou precisar fazer a cerclagem e estava com medo mas depois que eu ouvi a sua histora fiquei mais tranquila bjus e fica com deus

    ResponderExcluir
  11. oi meninas,eu perdi dois bebes para descobrir que tinha que fazer cerclagem,estou na terceira gestaçao,fiz a cerclagem quando estava com 12 semanas.hoje estou com 28 semanas,graças a DEUS,mas tramquei a faculdade,estou encostada do trabalho,e nao faço nenhum tipo de esforço,como limpar casa,e tambem nao tenho relaçao com meu marido faz ses meses,mas todo esforço vai valer a pena eu creio e vc tambem vão conseguir,mas tem que cuidar direitinho.beijos e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  12. oi meninas ... tbm tive 2 abortos , hoje estou na terceira gestação e tive q fazer cerclagem com 12 semanas. hoje estou com 15, mesmo tendo muita fé em deus e esperança to com mto medo, pois sou leiga no assunto. ouço muitas coisas ... tem gente q diz q o repouso é absoluto, outras dizem q naum pode nem sentar, naum sei o q faço. bjs boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  13. sou rosana estou com cerclagem de quatro meses .tenham tenham fé e façam repouso.fé tudo pode apenas Deus dá a vida beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Oie meninas, perdi meu bb no dia 26, estava de 22 semanas, sofri muito, tive contraçoes e dilatação de 8cm, fikei 6 dias internada e ainda nao estou totalmente recuperada...Meu medico me disse que daki 3 meses posso engravidar de novo e q ele vai fazer cerclagem para tentar segurar mais tempo, apesar de nao saber ao certo qual é o problema q tive.Estou com medo, pois tomei anestesia raqui e tenho muitas dores ainda no local e nas penas...Vc esta sentindo algo parecido?
    Obrigada
    Bjos Bruna

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Perdi três bb´s devido a IIC e fiz uma cerclagem definitiva antes de engravidar com o dr. Ricardo Barini. Graças a Deus, que sempre foi fiel em minha vida, completo 27 semanas amanhã e estou ótima. Gostaria de deixar o endereço de meu recém-criado blog:http://cerclagem.blogspot.com
    Bjs e sucesso a todas. Que Deus as abençõe.

    ResponderExcluir
  16. recentimente perdi meu bebezinho,pq eu nao sabia q eu precisava fazer uma cerclagem,eu estava com 5 meses era um menininho lindo a cara do pai...Ele nasceu vivo só q era muito pqnininho e nao resistiu..Foi muito triste pra mim e pra minha familia pois ele era muito esperado por nos...E agora estou gravida dii novo e estou com medo dii fazer essa cerclagem,tenho medo dii aconteçer tudo di novo...Mas tenho certeza q Deus vai me proteger e proteger o meu bebezinho!

    ResponderExcluir
  17. olá, estou de 10 semanas e vou precisar fazer uma cerclagem ,estou com muito medo , mas sei que Deus vai proteger meu bebe e vai trazer esse meu presente com muita saude.

    ResponderExcluir
  18. Ola. Perdi dois bbs um com 18semanas, e outro com 24semanas. Agora to com 17semanas e vou ter q fazer cerclagem no dia vinte e cinco agora. To com medo, mas sei q deus esta comigo e vai da tudo certo. Meu maior sonho é ser mae.

    ResponderExcluir