quinta-feira, 4 de junho de 2009

24 semanas,+1 etapa vencida...







Oi gente completamos 24 semanas...já estamos a duas semanas levantando apenas pa ir ao banheiro e consultas nada mais.... meu corpo ainda doi ma ja esta "quase" acostumado a ficar na vertical.... hj meu dia começou não dando nada certo era dia de ir pro hospital fazer exames mas o carro não pegou... a bvateria tinha acabado... agora minha mãe vai amanha lá remarcar tudo pra mim... mas por outro lado... tava um frio... que quando cheguei debaixo das cobrtas hummmmmmmm foi bom demais.. kkkkk... até parece que não fico dbaixo das cobertas o dia inteiro..... bem primeir etapa vencida... tinhamos que chegar as 24 semanas... e chegamos... agora vmos aumentar o alvo.... 26.... então começaremos a caminhar rumo as 26 semanas... creio em Deus e sei que Ele vai fazer o melhor pra nós..nõ vou dizer que não estou anciosa... pos estou e muito.... graças a Deus que esses meus dias não estão se arrastando... até que eles passam... poderiam passar mais rapido.. hehe o Felipe mexe bastante... o Matheus esta uma ferinha tentando chamara atenção masss ele me surpreende com seu carinho.. bom demais... aqui em curitiba ta frio demaissssss... e pra compensar estou pegando umasenhora de uma gripe...afff..... bem... e assim vamos.... vencendo dia a dia.... bjos e Deus abençoe!!!!!

4 comentários:

  1. ola uiara, vi que está seguindo o meu blog e tb tem um filho chamado Matheus... hehehe...
    Agarre-se em Deus que vai dar tudo certo até o final de sua gravidez! E o Felipe vai chegar cheio de saúde!!! Ah, vou seguir seu blog tb... bjs

    ResponderExcluir
  2. querida... que bom ter noticias suas... e é isso aí... uma etapa de cada vez.... e o Felipe vai ficar aí o tempo necessário...

    bjokas... e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Espero que a gravidez continue a correr bem!
    Cuida dessa gripe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaa!!! Nossa, só agora vi que vc visitou meu bloguinho e eu nem tinha percebido que vc tem um, que a partir de hj vou seguir, claro rsrsrsrs!!! Amiga, fico feliz quando vejo que mais um dia se passou e vc e seu Felipe estão ai, firmes e fortes! Estou sempre acompanhando as novidades e tenho certeza de que o final dessa história será muito feliz!!!
    Beijos da Kira e da Gi
    Fica em paz...

    ResponderExcluir