quinta-feira, 28 de maio de 2009

23 semanas...


oi gente hj meu dia não foi facil varias noticias não muito agradaveis.... meu colo abriu todo... a bolsa esta descendo nele ja chegando ao fundo da vagina, agora cada dia que e ganhar é uma felicidade e cada semana então é uma gloria...estou de 23 semanas mas na eco de hj o felipe não ganhou peso algum deixando a marcxa de 22 semanas pra ele iniciei com corticides hj amanha tomo a segunda dose... o felipe esta bem..... ele sentou..... estou um pouco sem palavras pra escrever hj pois estou tentando ,conciliar tudo estou tentando processar isso na minha mente... mas ta dificil...estou vivendo.... e cada dia sera uma surpresa... bem hj com,o ele esta sentado ele mostro a carinha...

acho que ele tem o nariz igual o meu....

bjos fiquem com Deus

Um comentário:

  1. querida... continuamos firmes nas orações e torcida....

    fico no aguardo de notícias...

    bjokas!

    ResponderExcluir