terça-feira, 24 de março de 2009

Cerclagem marcada dia 26/03


Essa foi tirada hj rsrsrs pela manhã
horario em que ela esta menor...kkkk
Pois é meninas essa semana fui ao médico e fiquei muito contente pois ouvi o coração do meu bb.... ai q coisinha mais fofa.... como estou fazendo pelo SUS não vai ser o mesmo medico na hora de fazer a cerclagem...então depois da minha consulta, fui no hospital perto de casa tentar conversar com outro medico que tbm atente no hospital em que eu estou vinculada... e não é que deu certo!!!!! sai de lá feliz e com a cartinha na mão.... me interno quinta agora pela manhã e faço a minha tão esperada e necessaria cerclagem, por enquanto estou em casa de repouso... rsrsrs olha isso ta sendo dificil rsrsrsr, acho que vou engordar bastante rsrsrs sendo que meu peso esta o mesmo desde a minha ultima consulta rsrsrsrs hj estou mais alegrinha.... rsrsrs





bjocas!!!!! fiquem com Deus....





Ps.: Estou orando pela vida do Pablinho da Beri... que Deus abençoe essas vidas...

4 comentários:

  1. Uiara!!

    é hoje! boa sorte!!! tudo de bom!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Uiara,

    Passei aqui no seu cantinho e adorei, o teu filhote é lindo e vc tá com uma barriguinha linda! Nenhuma estria:), pois eu fiquei com mts:(
    te covido pra conhecer o meu tmb, passa por lá;)
    Vou te acompanhar tah?

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. nossa querida...vc eh de curitiba???
    eu tbm sou....hehehehe....e como foi a cerclagem???
    e jah viu onde vai nascer seu bb?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tb sou de curitiba fiz minha cerclagem com 13 semanas de gestação hoje já estou de 27 semanas e 5 dias segunda feira vou tirar os pontos e esperar meu bebe nascer...Estou muito feliz e pode deixa que a sua ceclagem vai levar sua gestação até o fim tb bjuuuuuu

    ResponderExcluir