sábado, 21 de março de 2009

Não foi feita a minha cerclagem....

Nem preciso dizer o tamnho da minha preocupação.... ontem fiz o jejum e fui lá no hospital do jeito que o medico falou chegando lá conversei com as enfermeiras que me indicaram o caminho pra falar com o medico.... mas o mesmo medico que me deu tantas esperanças quando estava fazendo oparto da minha filhinha dizendo que quando eu chegasse a 11 semanas numa proxima gestação ele faria a cerclagem foi o mesmo ontem que me disse vc pode esperar até 16 semanas.... fiquei arrasada.... mas ele nem foi la conversar comigo mandou uma outra medica falar.... nossa.... as vezes penso é que não me deixaram mesmo falar com ele ou foi ele mesmo que nem quis conversa pois tinha muitas emergencias... poxa vida será que durante a madrugada não haveria nenhum momennto que desse pra fazer a cerclagem??? então a outra medica me deu uma cartinha pra eu voltar sexta-feira que vem dia 27/03 la pra internar e estar lá na hora que começa o plantão dele que "diz" que tem menos movimento.... nem sei o que pensar liguei pro medico em que eu estava indo particular até sair o convenio, que alias acho que esse convenio não vai sair... e ele me disse que faltou bom senso do medico que era pra eu voltar hj durante o dia.... mas vou conversar segunda feira com outro medico e ver se consigo algo com ele... o convenio segunda feira vou saber definitivamente se sai ou não.... e nessa eufico aqui com medo mas... esperando em Deus tudo se resolver... estou indo atras de algum jeito vai darr espero que não seje muito tarde....

Um comentário: