sexta-feira, 20 de março de 2009

Olá!!!







Oi pessoas... meu nome é Uiara, a vontade de fazer um bloguinho ja faz tempo que mora no meu coração, e hj vou começar a contar um pouco da minha historia, tenho um filho maravilhoso que se chama Matheus, um verdadeiro milagre na minha vida pois tenho um problema no meu utero que faz com que eu entre em trabalho de parto por volta dos cinco meses de gestação... incompetencia istmo cervical (IIC) o Matheus é um milagre pois eu não sabia que eu tinha esse problema então as 28 semanas de gestação eu entrei em trabalho de parto mas eunão senia dor... apenas algo estranho.... então pedi pra minha mãe me levar ao hospital e nesse dia começou a minha luta pra segurar ele cheguei a tres de dilatação mas graças a Deus parou e consegui segura-lo até 34 na epoca eles me falavam que se não parasse a dilatação que eles iriam costur o colo do meu utero, eu achava engraçado, achava que era uma brincadeira.. nunca imaginei naquele tempo que era verdade que existe essa cirurgia a cerclagem... então passou o tempo me casei com o pai do meu filho e quando o Matheus tinha tres anos descobri que estava gravida!!! nossa que susto... mas as 23 semanas de gestação minha filha estava nascendo pois ja estava completamente dilatada e não tinha mais o que fazer... ela nasceu com 650g muito pequena e viveu apenas 1hr e 7 minutos.....meu mundo desabou .... achei que não iria aguentar, mas o que eu não percbia antes é que Deus já havia me mandado o meu consolo e o meu refugio... o Matheus... depois que ela se foi passei muito tempo com medo de perder o Matheus... mas isso passou depois de 9 meses que inha filha tinha idomorar no céu consegui engravidar novamente então ja sabendo da IIC e tbm sabendo que aquilo que eu achava que era brincadeira era verdade eu teria que fazer a "costura" no colo do utero a cerclagem.... mas infelizmente tive um aborto espontaneo as 11 semanas de gestação três dias antes da cerclagem..... depois dessa perda me separeido meu marido fui vver minha vida e ele a dele.... masss.... sempreessa de viver mnha vida e ele a dele não foi bem assim ele sempre vinha atras por muito tempo eu consegui dizer não mas depois aconteceram as idas e voltas... ele aprontava e a gente terminava.... passamos mais de 1 ano assim... até que resolvemos voltar morar juntos então eu engravidei novamente e estou gravida hj estou de 13 semanas massss não estou com ele pois começamos a brigar demais... por varios motivos.... mas não quero me estender nesse assunto pois ainda não esta bem resolvido... pois bem hj estou esperando esse sonho que é tão importante na minha vida... e hj dia 20/03/2009 é o dia em que eu vou fazer minha "costura" rsrsrs até que enfim minha cerclagem.... ja fiz três US nessa gestação e a ultima foi ontem... e descobri que o colo do meu utero ja esta retrocedendo... isso me deixou bem triste.... mas eu confio em Deus e sei que nada acontece por acaso... e sei que se for da vonade Dele meu bb estara em meus braços no temppo certo!!! bjocas

Um comentário:

  1. Oi amiga! que bom que tem um blog agora!
    Que história vc tem hein querida..que barra vc já enfrentou! O Matheus é um milagre mesmo! E eu estou aqui torcendo por essa gestação! Vai dar td certinho amiga, vc vai ter mais um milagrinho! Vou acompanhar vcs sempre! Bjs no coração!

    ResponderExcluir