quarta-feira, 20 de maio de 2009

7,2mm











"Quando tudo diz que não




Sua voz me encoraja a prosseguir




Quando tudo diz que não




Ou parece que o mar não vai se abrir




Eu sei que não estou só




E o que dizes sobre mim não pode se frustrar




Venha em meu favor




E cumpra em mim teu querer




O Deus do impossível não desistiu de mim




Sua destra me sustenta e me faz prevalecer




O Deus do impossível"








Gente eu preciso de um milagre....




como eu estou de repouso ontem minha prima me ligou me pedindo o numero da media em que eu tenho ido fazer meus ultrassons.... então pra aproveitar a carona marquei uma eco pra mim tbm pra ver como qu esta depois de tudo que esta acontecendo... com o Felipe tudo certo lindo cheio de vida e saude.... mas ela me disse que tinha algo de errado com o colo... eu imaginei que tinha encurtado um pouco.... mas... abriu muito e esta com apenas 7.2mm fechado a 14 dias atras estava com 28mm... e o saco gestacional esta na abertura,,,bem não preciso dizer a dor no meu coração agora é uma corrida contra o tmpo...preciso chegar as 24 semanas pra tomar as injeções de coticorde... preciso de 2 semanas pra isso estou tomando dactil... ultrogestan, buscopan quando dor... não saio da cama mais apenas pra ir no banheiro e servir meu prato... eu realmente to com medo.... orem por mim...eu preciso de um milage...as fotos estão assim as primeiras são do dia 05/05 colo fechado com 28mmde comprimento.... as duas de baixo são as de ontem 19/05 colo aberto e apenas 7,2mm de comprimento....

Um comentário: