domingo, 24 de maio de 2009

Cada dia uma vitoria!!!!
















Oi gente estou aqui firme e forte no meu repouso absoluto!!!! Graças a Deus estou bem não sinto dores estou tomando meus remdios esta tudo correndo bem.... estou contando os dia pra chegar as 24 semanas pra começar com os corticoides e poder respirar um pouquinho mais aliviada... minha mão provavelmente chega amanha ela me ligou hj rsrsrsrs pois ela só ia chegar terça feira... nossa era tudo o que eu queria o Matheus esta bem pirracento quer chamar atenção a todo custo... tadinho... eu entendo ele apesar de as vezes ele esta me tirando do serio rsrsrsrs esses meus principes.... hehe e a vida segue de repouso e cada dia que passa é uma vitoria como diz a musica do ministerio trazendo a arca.... - O meu Deus nunca falhara, eu sei que chegara minha vez, minha sorte Ele mudará iante dos meus olhos!!!!....





Bjos a todas Deus abençoe cada instante das suas vidas.... e não importam as circunstancias Deus esta no controle... eu eswtou tendo que aprender isso a cada minuto da minha vida...

Um comentário:

  1. querida... que bom que as coisas estao sob controle... e... fica tranquila... vai passar rapidinho até semana que vem....

    bjokas

    ResponderExcluir