terça-feira, 12 de maio de 2009

Um dia por vez.....











Um dia por vez..... estou crendo absorver tudo de uma só vez pra mim é o que me atrapalha.... como diz na biblia o choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manha..... pra mim pode ser que esteje durando mais que uma noite mas a alegria vai chegar pode ser de manha de tarde ou até mesmo de madrugada.... não me importo muito...não vou negar que ainda sinto um grande peso no meu coração... mas hj não estou desesperada... como estava no ultimo post... chorar faz bem é como se lavasse a alma.... um bom remedio... e eu continuo acreditando que apenas o tempo é o remedio da alma ferida... pois essa é a pior das dores...... mas vamos deixar a melancolia de lado.... acho que estou escutando muito Debussi kkkkkk..... acalma mas é tãoooo pra baixo rsrsrs mas vamos contar como estão as coisas por aqui.... o Felipe parece que esta subindo .... sinto ele mexer menos lá embaixo rsrsrs mas ainda estou de repouso até sexta feira... ontem fui ao medico e pra minha grande surpresa o medico que eu fui me consultar é simplismente lindo... fiquei tão sem graça e eu acho que ele percebeu aff... e se aproveitou da situação de um jeito saudavel... a unica incomodada era eu .... pois estava com medo de ficar olhando e ele achar que eu estava flertando com ele kkkk.... coisas da minha cabeça.... mas ta bom rsrsrs alem de lindo atencioso.... uiui nada como a outra medica que eu estou acompanhando o meu pré natal lá no posto uiui ela mal olha pra nossa cara e em menos de 5 minutos ela acaba a consulta e olha que ela é obstetra e de risco ainda... e ele que é clinico geral da mais atenção, no posto de saude que eu vou clinico geral e até enfermeira faz pre natal... é mole.... mas ta bom desde que o clinico seje ele hahahahaha ta valendo.... então ele mediu minha barriga e ele fez o seguinte comentario.... sua barriga esta muito maior do que deveria estar.... achei que era zoação mas ele até encaminhou pra fazer uma eco pois estou de 20 semanas e a altura do meu utero esta em 26cm.... na minha ultima consulta 11 dias antes dessa estava com 19 cm são 7cm em 11 dias dai ele me disse que tinha que ver pois pode ser um aumento do liquido anminiotico.... bom se demorar mais de 15 dias pra sair a eco pleo posto vou pagar mais uma ecografia... pra ver se realmente é isso....no demais o Felipe deu um show a parte na hora de escutar o coraçãozinho dele mais do que o normal kkkk acho que ele deve ter sentido a minha tensão por causa do medico bonitão e ficava dizendo pra ele sai daqui deixa a minha mamãe... kkkkk lindinho da mamãezinha....




O Matheus esta lindo como sempre... esta um pouco gripado mas esta bem ainda rsrsrs..... bom ele me deu um chaveiro lindo de dia das mães na foto não sei se vai dar pra ver bem mas vai dar pra ter uma ideia....... estou só com a camera do celular nesses ultimos tempos e as fotos depende muito da claridade pra ficarem boas mas da pra ter uma ideia rsrsrsrs......... e tbm vou deixar umas fotinhas da bolsa e da frasqueira do Felipe.... a Tia Marines que deu, lindas demais eu amei...e tbm do convite de chá de bebê ficou um pouco escura mas da pra ter uma ideia é do smilinguido!!! lindinho....




bjos e fiquem com Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário