domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães...


Bem hj deveria ser um dia muito alegre pra mim.... sei que é um dia especial, amo ser mãe...mas tenho hj um coração pesado... são tantas coisas na minha vida que pareço as vezes não viver.... não vou mentir mas teve vezes em que eu preferia nunca te nascido... do q passar o q eu passo.... eu falei tanto com Deus essa semana, procurei tantas respostas....mas como sempre eu não consegui acha-las .... implorei pra eu não perder mas nada na minha vida... pq o medo de perder sempre esta ao meu redor.... não apenas o Felipe mas tbm o Matheus.... não existe situação q me desestrutura mais do que ter a possibilidade de perder quem eu amo...meu coração esa pesado... não consigo relaxar mais... eu me esforço tento não pensar muito.... cada vez que o Felipe mexe é bom, mas nesses ultimos dias estou com a sensação de q não vou ter ele em meus braços...é mais forte ddo que eu... ess semana o Matheus me disse com os olhos cheios de lagrimas mamae ainda bem que vc é minha mãe e ainda bem que a gente vai ter o Felipe... do nada assim de repente e no outro dia ja passo mal e estou aqui de repouso....minha mãe viajou e estou somente e o Matheus e meu pai...minhas esperanças ate uns tres dias atras era de eu chegar as 32 semanas hj ficaria muito contente se eu chegasse a 28...eu ficaria contente de ter o meu segundo filho nos braços com saude não importasse o tempo q ele chegasse... como estou cansada... cansada de parecer lutar e lutar e não conseguir mudar essa situação, eu realmente não tenho alternativas alem de esperar e ver no q vai dar...queria tanto acordar e ver de que passou de um sonho... um sonho que eu não queria mais lembrar... desculpem... eu estar escrevendo tudo isso... eu tenho muitos amigos mas não sei quantos deles seriam capazes de entender o q eu sinto... se ate eu mesma tenho dificuldade..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário