segunda-feira, 18 de maio de 2009

Repouso e Férias!!!!


oi gente continuo de repouso..... mas agora tirei ferias... então só volto a trabalhar mês que vem....o Felipe me deu mais um susto essa semana e fui pro medico de volta e agora começou a dilatar um pouquinho esta menos de 1 dedo.... mas abriu o rapazinho continua baixo... esse menino.......comprei mais umas roupinhas pro meu rapazinho arteiro ainda falta muito mas to indo aos poucos vou aproveitar esse tempo que vou passar de repouso pra poder fazer as fraldas de boca dele pq acho que não vou ter tempo depois das ferias... mas estou tão sem paciencia...mas tenho que dar um jeito e rapido senão rsrsrsrs mas não quero muitas toalhar enfeitadas quero mais as simples mesmo pq são as que mais usam mesmo... então as bonitinhas vai ser pra sair mesmo... rsrsrsrs e como a gente não sai muito então não precisa de muitas... para o Matheus eu fiz muitas e acabei perdendo nas nossas saidas rsrsrsacho meio desnecessario.... ,mas vou fazer sim pra ele.... ele tbm merece umas com o nome dele... bom faltam mantas coeiros meias pijaminhas poucos macacões.... mas em compensassão o que ele tem de sabonete shampoo hidratante rsrsrsrs isso não vou precisar comprar tão cedo rsrsrs ele vai ser muiiiiito o cheiroso..... minha mãe continua viajando... e agora com as minhas ferias e meu tempo mais livre vou conseguir visitar bloguinho de todas.... gosto de acompanhar rsrsrs.... bjocas logo postarei fotos... pois ando meio desanimada de tirar fotos rsrsrs.....

bjocas fiquem com Deus

Um comentário:

  1. querida... aproveita as férias p relaxar sim... ir deixando as coisinhas do Felipe em dia....

    e... coloca logo essas fotos.. hihihihi...

    bjokas

    ResponderExcluir