sexta-feira, 8 de maio de 2009

repouso de 7 dias.....aiai











Pois é gete estou de repouso pois o Felipe esta muito encaixado... estava desde ontem sentindo colicas, e hj fui no medico... então pela eco que eu fiz e pelos toque o m,eu bb esta muito baixo.... sinto ele mexer parece que até dentro da vagina aff.... ela me disse q ele tem q subir... e pra ele subir é apenas eu deitando..... então pra começar 7 dias de repouso... depois a gente ve no que vai dar... fiz eco no começo da semana e o Felipe ja esta muito baixo.... mas tão baixo q não deu pra ver o rosto dele direito....entãoela resolveu fazer US transvaginal pra ver o colo pq não dava pra ver por cima por causa da posição dele.... dai que nós vimos que a cabeça dele já esta forçando o meu colo... agora o meu colo esta com 28mm ja diminuiu mais um pouco.... ai estou bem preocupada.... mas lutando.... bjos




Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Oii flor!
    fica calma, é só fazer o que o medico mandou e tudo dara certo vc vai ver!
    beijão Deus abençoe

    ResponderExcluir